Caldeirão do Huck poderá sair do ar por farsa no quadro Lata Velha

Mais uma farsa da Globo foi desvendada. Dessa vez a mentira vem por parte do quadro lata velha do caldeirão do Huck.

Mais uma farsa da Globo foi desvendada. Todo mundo suspeitava do quadro Lata-Velha, mas até então ninguém tinha como provar nada contra a equipe do programa. Acontece que nessa última semana encontramos um processo em aberto contra o quadro e consequentemente contra o apresentador Luciano Huck e sua equipe de produção.

Conheça também o quadro Lar Doce Lar do Luciano Huck.

Quadro Lata Velha

O quadro Lata Velha faz o maior sucesso na TV brasileira. Todo mundo aprecia muito o que Luciano faz pelas pessoas, reformando seus veículos e dando a elas uma condição melhor de vida. Acontece que tudo o que é mostrado nos quadros não é real.

João Marcelo provou que tudo isso não passa de uma farsa e um truque para ganhar audiência. João foi cruelmente enganado pelo programa, ao invés de a equipe reformar o ‘seu’ carro como era a promessa eles trocaram o veículo por um bem mais barato e falsificaram o documento. Dá para acreditar?

João Marcelo Vieira, 37 anos participou do quadro Lata Velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo há algum tempo atrás.

O carro do Sr. João

O carro de João Marcelo era um Opala verde, ano 79 ele queria ver esse bichano totalmente transformado, mas ao invés disso, a decepção foi grande demais.

“Me deram o documento do carro com minha assinatura falsificada e sumiram com o Opala, que era de um tio que morreu de câncer e me pediu para não o vender nunca”, lembra João Marcelo.

Isso mesmo, ele recebeu uma caravana no lugar do opala, caravana essa que foi comprada por R$4.200 e pior para que houvesse a compra a assinatura de João foi falsificada.

Para piorar a situação uma pessoa do Sul tinha oferecido R$ 120 mil para comprar meu carro e ele não vendeu porque a intenção era ficar com o opala, agora reformado.

A Reunião Com A Globo

O pessoal da globo tentou comprar o comerciante que não se vendeu. Perante isso o quadro, e também o programa podem acabar saindo fora do ar.

Deixe uma resposta